1º fast food robô do mundo é instalado no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução

Equipamento permite que as pessoas façam refeições rápidas, preparadas em poucos minutos

Na última semana foi instalado no Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos o Bionicook, o primeiro fast food robotizado do planeta. O Equipamento autônomo oferece aos passageiros, frequentadores e funcionários do aeroporto mais de 15 opções.

Entre elas estão bebidas e 18 de lanches, que são preparados, por um robô, na hora em que o cliente faz o pedido. A escolha das opções é feito por meio de um tablet instalado na máquina, o pagamento é feito com o cartão e retira do pedido é nicho.

A promessa é ser rápido e agilizar o atendimento. O equipamento possuí álcool gel, para auxiliar na higiene após o uso. O CEO da Bionicook, Fabio Rezler, diz que o fast food autônomo é um avanço tecnológico que mostra as mudanças pela qual o mundo está passando.

“Quando desenvolvi o Bionicook, meu principal objetivo era ter um diferencial, que é o robô. Já vivemos a robótica no nosso dia a dia, muitas vezes sem ver ou perceber. Agora, com a pandemia da Covid-19 é fundamental que estejamos mais atentos a isto,” comenta.

Veja como o equipamento funciona aqui.