Abbraccio amplia presença e passa a atender em Guarulhos via delivery

Foto: Guarulhos Online

Marca inspirada no lifestyle italiano anuncia novas operações baseadas 100% no ambiente virtual

Desde que chegou ao Brasil em 2015, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, tem como missão proporcionar boas experiências aos seus consumidores. Pensando nisso, a marca, que apresenta em seu cardápio diversas opções de massas, carnes e acompanhamentos, anuncia a expansão da sua operação de delivery para outras duas regiões da Grande SP.

Operando em um ambiente 100% virtual, sem atendimento presencial e unidade física, os clientes das regiões de Santana e do município de Guarulhos podem experimentar as delícias da rede de restaurantes agora pelo aplicativo do iFood.

“O anúncio das novas operações de delivery da marca tem como objetivo atender ainda mais consumidores e oferecer momentos deliciosos, sem que precisem sair de suas casas. Prezamos por levar experiências incríveis e diferenciadas aos nossos clientes, onde quer que eles estejam”, afirma Marisa Palhares, Gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.

Além das duas novas operações de delivery, que já estão funcionando com menu reduzido, a rede de restaurantes conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos através do site da rede.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.

O ambiente é inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.