Confira o que abre e fecha do feriado de 09 de julho em Guarulhos

Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP

Poupatempo não funciona nesta sexta-feira (09) mas reabre para atendimento presencial no sábado (10)

Em razão do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado nesta sexta-feira (09) diversos serviços não funcionam ou terão restrições. Entre as principais mudanças está o transporte público que, opera com frota reduzida nos ônibus municipais e intermunicipais.

Os trens do metrô e da CPTM também terão operação impactada e o funcionamento se assemelha aos domingos na linha férrea de São Paulo. Em Guarulhos, os bancos não devem funcionar, mas os serviços de alto atendimento estarão disponíveis aos clientes.

O Poupatempo não abre nesta sexta, mas retorna no sábado (10) com funcionamento normal. Já o Fácil e o Procon só voltam a atender o público na segunda-feira (12), assim como os Centros de Assistência Psicossocial (CAPS) e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Os PEVs e a feira orgânica não vão atender nesta sexta, mas no sábado operam em horário de costume. As feiras livres e a coleta de lixo operam nesta sexta e no sábado normalmente, domingo comumente não prestam serviço.

No setor de lazer, o Zoológico de Guarulhos segue fechado, porém, os parques que tem funcionamento com horário previsto como Bom Clima, Júlio Fracalanza e Bosque Maia ficam abertos entre 06h e 15h neste feriado.