Dutra passa por obras de recuperação de pavimento em Guarulhos

Foto: Divulgação/CCR Nova Dutra

Os trabalhos irão ocorrer na saída 219B e devem afetar o tráfego na pista local da via

A CCR NovaDutra realiza nos dias 22 e 23 de fevereiro, segunda e terça-feira desta semana, uma obra de recuperação de pavimento em trecho da pista marginal da via Dutra em Guarulhos.

Os trabalhos irão acontecer na saída 219B da pista marginal, no sentido Rio de Janeiro, para a via local, com previsão de início às 22h e término às 5h. Os motoristas que precisarem acessar o aeroporto internacional de Guarulhos, deverão fazer o retorno para a pista sentido São Paulo no Km 217B e acessar o aeroporto no Km 219. 

A concessionária comunicou que, em caso de chuva, os serviços podem ser suspensos ou cancelados.

Está previsto para o local a demolição do concreto antigo, execução da armação, concretagem e cura do concreto novo. Os trabalhos de restauração de pavimento visam garantir maior resistência e durabilidade ao piso da rodovia.

Em função das obras de recuperação, o tráfego pode ficar lento no trecho. A CCR orienta que o motorista tenha atenção na passagem pela região em obra e respeite a sinalização implantada e o limite de velocidade.

Os serviços de recuperação no pavimento da Via Dutra são realizados conforme cronograma e acompanhamento da área de obras da concessionária.