EDP inicia feirão para negociação e acordo de débitos

Foto: Divulgação/EDP

As condições ficam disponíveis entre 14 e 30 de junho e dívidas podem ser quitadas em 36 vezes

A partir desta segunda-feira (14) até 30 de junho, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos realiza o Feirão de Negociação. A oferta terá condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto com regras que incluem clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

No período, os consumidores com contas atrasadas terão facilidades como a negociação em até 36 vezes, além da redução na entrada. Excepcionalmente durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

A realização de acordos pela internet já é uma realidade para Companhia, no portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, ou por meio do 0800 721 0123 o cliente pode negociar e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto.

Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura. Para facilitar ainda mais o contato do cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.