Em parceria com a CUFA, Consigaz promove arrecadação de alimentos em Guarulhos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ação acontece até 31 de julho com a participação de 210 lojas funcionando como ponto de coleta em mais de 40 cidades de SP

A Consigaz empresa de distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo, criou a campanha “Todo mundo doando um pouco ajuda o outro”, ação em parceria com a Central Única das Favelas. A iniciativa foi lançada em abril de 2021 com o objetivo de arrecadar alimentos e, devido ao seu sucesso, está sendo prorrogada até dia 31 de julho.

As doações podem ser feitas nas mais de 210 lojas Consigaz que estão funcionando como ponto de coleta em aproximadamente 40 cidades do Estado de São Paulo, inclusive em Guarulhos.

Toda arrecadação será destinada à CUFA para entregar diretamente às famílias assistidas pela instituição, que atua em todo o Brasil ajudando mais de 15 milhões de pessoas há 22 anos.

A diretora de marketing da Consigaz acrescenta que a mobilização também contou com a participação voluntária de artistas, empresários e meios de comunicação para divulgação da iniciativa. “Juntos, conseguimos ampliar o alcance das informações e promover a união para potencializar essa energia do bem”, afirma Latifa.

No site da Consigaz estão listadas as lojas participantes e seus respectivos endereços em dezenas de municípios em todo Estado de São Paulo. Mais informações pelo link e através das redes sociais da Consigaz.