Guarulhos tem novas pesquisas de intenção de votos para 2º turno, veja resultados

Foto: Michel Wakin/Guarulhos Online

Em pesquisa divulgada nesta terça-feira (26) pela RealTime Big Data e encomendada pela TV Record, o cenário mostra Guti (PSB) na frente da disputa. O prefeito está com 47% das intenções de votos enquanto Elói Peitá (PT) tem 36%.

Durante o levantamento 10% dos entrevistados disseram que votariam branco ou nulo nas eleições do próximo domingo (29) e 7% não sabem ou não responderam. O levantamento também considerou apenas os votos válidos, excluindo brancos e nulos.

Nesse cenário, Guti aparece com 57% e Pietá, 43%. A pesquisa ouviu 850 pessoas, de 22 e 25 de novembro, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP09291-2020. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é três pontos percentuais.

Outra pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência, a pedido do Sindicato do Comércio Varejista de Guarulhos a respeito da eleição municipal na cidade, mostra o atual prefeito Guti (PSD) à frente na disputa com 46% das intenções de voto quando considerados os votos totais.

Elói Pietá (PT) aparece com 36% das menções. Somam 14% os eleitores com intenção de votar em branco ou anular seu voto e 4% estão indecisos. As entrevistas foram feitas entre os dias 23 e 25 de novembro e divulgada hoje.

O outro lado

Já a campanha de Elói Pietá (PT) divulgou nesta manhã (26) em suas redes sociais o resultado de uma outra pesquisa encomendada pelo partido sob o registro TSE 02197/2020 e que mostra o petista à frente. Segundo publicação, Elói está com 56% das intenções enquanto Guti com 44% dos válidos.

A lista de todas as pesquisas encomendadas em Guarulhos está aqui.