Internacional Shopping informa novos horários de atendimento

Foto: Divulgação/ Internacional Shopping

Lojas, serviços e lazer devem seguir protocolos sanitários, ao público é obrigatório o uso de máscara no local; confira

O Internacional Shopping está com todas as atividades funcionando, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo. Com a flexibilização das medidas de restrição, limitando a ocupação simultânea a 25%, o público já pode frequentar comércios, utilizar serviços e aproveitar as opções de lazer. 

O shopping informa que segue o protocolo desenvolvido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que recomenda a aferição de temperatura dos consumidores, além de higienização frequente das áreas comuns e das superfícies de grande contato.

Além disso, é obrigatório acessar o empreendimento com o uso de máscara de proteção. As lojas e diversos serviços estão funcionando de segunda a sábado, das 11h às 19h, e domingos e feriados, de 14h às 19h (abertura facultativa às 11h).

A academia Smart Fit está funcionando em um horário especial, de segunda a sexta, das 07h às 11h e das 15h às 19h, aos sábados das 8h às 16h, e aos domingos das 8h às 14h. Já a unidade do Poupatempo Guarulhos também está aberta com horário diferenciado, de segunda a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 11h às 13h.

400 mil mortes

Desde o início da pandemia até a última quinta-feira (29), o Brasil ultrapassou a trágica marca de 400 mil mortes por Covid-19. Já no estado de São Paulo, o número chegou a 95.532 óbitos.

Em Guarulhos, também nessa data, foi registrado 3.482 mortes pela doença, com 6 mortes em investigação. Além disso, o munícipio registrava 62.875 mil casos confirmados de coronavírus. A taxa de ocupação em leitos de UTI nos hospitais de Guarulhos era de 91,4%.