Metrô, CPTM e EMTU terão postos de vacinação contra Covid-19

Foto: Divulgação

O horário de atendimento para imunização de todos os grupos prioritários será das 9h30 às 17h

As estações da CPTM e Metrô além de terminais de ônibus da EMTU terão postos de vacinação contra Covid-19 para aplicação da 1ª dose em todos os grupos prioritários previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI).

O anuncio ocorreu nesta quarta-feira (12) Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (12) que a partir desta quinta-feira (13) as pessoas aptas à imunização poderão se vacinar em quatro estações da CPTM:

  • Guaianases ( Linha 11-Coral), São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na Linha 12-Safira. É necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone.

Também haverá postos de atendimento na estação Corinthians-Itaquera (Linha 3-Vermelha do Metrô) e no Terminal de Ônibus São Mateus da EMTU. O funcionamento será das 9h30 às 17h.

A partir do dia 17 de maio a vacinação também estará disponível nas estações República, Pinheiros e Butantã, da Linha 4-Amarela. Para agilizar o atendimento no dia da vacinação, é indicado que seja feito um pré-cadastro no site Vacina Já.

É necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone.