Pesquisa quer saber dos efeitos da pandemia em jovens de Guarulhos

Foto: Michel Wakin/Guarulhos Online

O questionário é uma iniciativa do Observatório de Direitos Humanos e visa atingir pessoas com idades entre 15 a 29 anos que moram na cidade

A Secretaria de Direitos Humanos (SDH) de Guarulhos realiza entre 29 de abril e 15 de maio uma pesquisa sobre os efeitos da pandemia do coronavírus em jovens da cidade. O formulário poderá ser preenchido através deste link.

O objetivo é coletar informações sobre os impactos das mudanças impostas no dia a dia de pessoas entre 15 e 29 anos, que serão analisadas e publicadas na próxima edição do Relatório Analítico de Direitos Humanos, em agosto, e que terá como pauta a juventude.

O questionário é uma iniciativa do Observatório de Direitos Humanos de Guarulhose visa atingir pessoas com idades entre 15 a 29 anos que moram na cidade. A proposta deve subsidiar políticas públicas no município.

A identidade dos participantes é sigilosa e não será divulgada. Para fins de pesquisa serão divulgados os resultados das respostas. O resultado final desta pesquisa estará disponível no Relatório sobre Juventudes que será lançado em agosto.

A coordenação técnica é de Lígia Gonçalves De Lócco – Mestre em Gestão de Políticas Públicas USP, Fernando Vieira – Mestre em Ciências Sociais UNIFESP e Rogério Batista – Doutorando em Economia Política Mundial UFABC.