Polícia Civil prende integrante da quadrilha que praticava saidinha de banco em Guarulhos

Foto: Reprodução

O homem, de 37 anos, foi identificado como olheiro do grupo, que fez pelo menos 30 vítimas da capital paulista e na Grande São Paulo

Um operação da Polícia Civil prendeu um dos integrantes de uma quadrilha especializada na prática de crime conhecida como “saidinha de banco”, que atuava em Guarulhos e na capital paulista.

O homem, de 37 anos, foi identificado como “olheiro” do grupo. Ele tem 12 passagens por roubo e ficou 5 anos preso por assalto, mas foi solto ano passado. José era o responsável por monitorar e indicar os possíveis alvos para a ação.

A quadrilha fez pelo menos 30 vítimas em São Paulo e na Grande São Paulo, conforme apontam as investigações. De acordo com a polícia, as informações levantadas pelas apurações direcionam os crimes para o mesmo grupo. Os demais criminosos são procurados.

Uma das vítimas perdeu 15 mil reais enquanto se dirigia ao banco para realizar o depósito. Ela diz que não vou mais retornar na mesma agência e que procurou uma com um posto policial em frente, pois “ficou o trauma”.