16.4 C
Guarulhos
seg, 18 out 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Pré-candidato ao governo de SP, Boulos vem a Guarulhos e inicia diálogo com lideranças locais

- PUBLICIDADE -

O líder do MTST se encontrou com sindicalistas e trabalhadores da Proguaru e chamou de ‘crime’ a extinção da empresa proposta por Guti (PSD)

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) cumpriu agenda em Guarulhos nesta quinta-feira (07). Pela manhã, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) publicou sobre a vinda à cidades nas redes sociais.

O primeiro encontro do dia no cronograma chamado de ‘Virada Paulista’ foi com um grupo representantes comerciais, membros do partido e apoiadores. Logo após se reuniu para conversa com sindicalistas e vereadores de Guarulhos.

Em seguida, Boulos esteve com os funcionários da Proguaru que aderiram à greve. Em vídeo, afirmou que apoia a permanência da empresa e considerou um crime a extinção proposta pelo governo do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD).

Na agenda ainda estão previstas ida à Diocese para diálogo com o Bispo da Igreja Católica, Edmilson Caetano, encontro com indígenas na Aldeia Multiétnica do Cabuçu e com a militância da cidade.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,090SeguidoresSeguir
2,760InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS