Prefeitura abre inscrições para concurso Miss Guarulhos 2021

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/ Instagram

Entre as exigências do edital, as candidatas devem ser solteiras, sem filhos e não estarem grávidas, confira a seguir.


A Prefeitura de Guarulhos está com inscrições para o concurso Miss Guarulhos 2021, que podem ser realizadas gratuitamente até o dia 13 de agosto por meio deste link. Todas as concorrentes deverão preencher os requisitos divulgados pelo edital nº 1/2021 – GT, publicado no Diário Oficial do dia 22 de junho.

As participantes do sexo feminino devem ser brasileiras ou naturalizadas, ter entre 18 e 25 anos completos até a data do concurso, solteiras, sem filhos e não estarem grávidas. Além disso é preciso medir mais de 1,68 de altura e residir em Guarulhos.

Uma comissão formada pelos coordenadores do evento fará a seleção das participantes. O Miss Guarulhos 2021 acontecerá no dia 11 de dezembro em local que ainda será definido com organização do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI).

A Miss Guarulhos 2020, Ieda Favo, moradora do bairro Parque Santo Antônio, venceu o concurso que foi realizado no espaço de eventos do Smart Outlets em dezembro de 2020. Na ocasião, ela foi eleita como primeira princesa, Elaine dos Santos, a segunda princesa e Bárbara Rodrigues, Miss simpatia.