15.7 C
Guarulhos
qui, 09 dez 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Sala São Paulo terá concerto em homenagem aos profissionais de saúde da linha de frente da pandemia

- PUBLICIDADE -

Evento terá transmissão online e será acompanhado presencialmente por 400 profissionais da Rede SUS do Estado de São Paulo

As Secretarias de Estado da Saúde e da Cultura de São Paulo promovem nesta segunda, dia 18, Dia do Médico, uma homenagem inédita aos profissionais de saúde que estão atuando ou atuaram na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19.

O evento contará com uma apresentação da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) integralmente dedicada às categorias de médicos, profissionais de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos.

O concerto será assistido presencialmente por 400 profissionais de saúde do SUS paulista, convidados. Também acontecerá uma transmissão do concerto online, ao vivo e gratuita pelo canal da Osesp no Youtube.

Neste concerto, sob a regência do maestro Roberto Tibiriçá, a Osesp apresentará sua “Sinfonia Imaginária”, que quer homenagear todos os profissionais de saúde, não só de São Paulo, como de todo o Brasil. A nova peça traz trechos de obras-primas consagradas pelo público, que vão de Beethoven a Villa-Lobos, passando por Tchaikovsky.

O evento prestará uma homenagem ao músico da Osesp Ruben Araújo, que também é médico neurologista e está atuando na linha de frente da Covid-19. Ruben é nascido no Rio Grande do Norte e mora em São Paulo desde 1992, integrando o Coro da Osesp desde 2003.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,135SeguidoresSeguir
2,780InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS