Universidade abre nova turma para curso de Serviços Aeroportuários

Foto: Michel Wakin/Guarulhos Online

 O objetivo é formar mão de obra qualificada para atuar no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A Universidade UNG está com inscrições abertas, até 05 de julho, para terceira turma do curso de Serviços Aeroportuários. O início das aulas está previsto para dia 02 de agosto e seguem até o dia 11 de outubro de 2021. 

Direcionado para pessoas com ensino médio completo e que queiram atuar no setor aeroportuário, o curso representa uma oportunidade para habilitar e conceituar profissionais.

A iniciativa do Projeto Qualifica Guarulhos ocorre por meio da parceria entre Universidade UNG, Prefeitura de Guarulhos e Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares ao Transporte Aéreo (ABESATA).

As aulas serão presenciais seguindo as orientações das autoridades de saúde quanto as medidas de prevenção à Covid-19, no horário das 19h20 às 22h40, de segunda a sexta-feira.     

O reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, destaca a importância da profissionalização.

“Trata-se de um projeto notório, pois auxilia pessoas que procuram oportunidade, graças à iniciativa de nossa Universidade que atua em conjunto com as empresas parceiras. A proposta é justamente fazer com que o interessado se profissionalize para atuar no setor aeroportuário, apostando assim, em uma nova carreira”, explica Eloi Lago.  

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site extensao.ung.br.