Veja as principais promessas de Guti e Pietá para Guarulhos pelos próximos 4 anos

Foto: Reprodução

A menos de dois dias para as eleições municipais que serão realizadas no domingo (29), Guarulhos terá na disputa pela Prefeitura Municipal, o atual e o ex prefeito da cidade. O candidato Guti (PSD) tenta a reeleição contra Elói Pietá (PT) que governou entre 2001 e 2008.

No primeiro turno, Guti teve 261.211 votos, o que corresponde a 45,65% da votação. Já Pietá que recebeu 184.502 votos, o equivalente a 32,24%. Entre as propostas, estão foco em medidas regionalizadas que possam cativar o eleitor em prol do bairro onde mora ou trabalha.

O candidato Guti aponta para os próximos quatro anos, o IPTU regressivo, fim das ruas de terra, microcrédito para empreendedores e uma faculdade municipal. O atual prefeito promete ainda, abertura das Unidades Básicas de Saúde uma vez por mês, aos sábados.

Já o candidato Elói Pietá vislumbra como projetos a ampliação dos serviços odontológicos e do transporte laboratorial. O petista direciona a maior parte de seus projetos para periferias e garante a revitalização dos centros de comércio e espaços públicos.

Ambos os candidatos defendem a abertura do Hospital da Mulher e o término das alas desativadas do hospital Pimentas/Bonsucesso. E também a promessa de abertura de concursos para professores, médicos, professores e agentes de segurança).