15.7 C
Guarulhos
qui, 09 dez 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Vereadores debatem interdição da passarela que liga rua Natália Zarif ao Aeroporto

- PUBLICIDADE -

A passarela utilizada por trabalhadores do aeroporto cedeu após obras do DAEE para canalização do rio Baquirivu na região


Na Sessão Extraordinária realizada na última quarta-feira (20), um dos assuntos debatidos pelos vereadores se relacionou à passarela que liga a Avenida Natália Zarif ao aeroporto. O primeiro a levantar o tema foi Edmilson Souza (PSOL).

Segundo ele, o equipamento está interditado e causa problemas de locomoção para os funcionários do aeroporto que precisam utilizar a travessia da CPTM.

O presidente Martello (PDT) sugeriu a construção pela Prefeitura de uma ponte que ligue a Avenida Natália Zarif à Rodovia Hélio Smidt: “Vamos substituir a passarela por uma ponte, onde também possam transitar ônibus e caminhões, seria um grande acesso sem os congestionamentos que temos hoje”, sugeriu.

Wesley Casa Forte (PSB) levantou uma questão sobre o acesso ao aeroporto: “Em caso de acidente aéreo, e não seria a primeira vez, nas regiões do São João ou da Presidente Dutra, por onde viriam os veículos de socorro?”, indagou.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,135SeguidoresSeguir
2,780InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS