Microsoft e WoMakersCode oferecem cursos gratuitos de capacitação de liderança feminina

Foto: Yana Lya

Serão 12 aulas online sobre habilidades necessárias para o desenvolvimento de carreira da mulheres no mercado de trabalho atual

A comunidade de tecnologia WoMakersCode, em parceria com a Microsoft, realizará a partir da próxima segunda (26), o Bootcamp de Liderança Feminina, uma jornada online e gratuita que visa contribuir para o desenvolvimento de carreira de mulheres no mercado de trabalho.

Serão oferecidas 12 aulas virtuais ao vivo que irão abordar temas essenciais como soft skills, inteligência emocional, práticas de trabalho, educação financeira, mindfullness, entre outras. Todas as aulas serão gratuitas, transmitidas pela plataforma da WoMakersCode e terão interpretação simultânea para libras.

A comunidade WoMakersCode, fundada por Cynthia Zanoni, gerente de Developer Relations da Microsoft na América Latina, realiza encontros, workshops e conferências de capacitação técnica e desenvolvimento pessoal, em busca de igualdade de gênero dentro de um mercado majoritariamente masculino, como é o caso de tecnologia.

O Bootcamp de Liderança Feminina é voltado para mulheres que atuam na área, além de empreendedoras, mulheres em transição de carreira, estudantes e interessadas em impulsionar sua marca como líder em geral.

Serviço

Bootcamp de Liderança Feminina

Data: de 26 de outubro à 18 de novembro de 2020

Preço: gratuito

Formato: virtual

Mais informações sobre a programação e inscrições: https://womakerscode.org/lideranca