28.9 C
Guarulhos
ter, 18 jan 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ONG Projeto Mi & Au promove campanha de castração de animais com preços acessíveis

- PUBLICIDADE -

Valores diferenciados são válidos somente até o mês de fevereiro 2022

A ONG Projeto Mi & Au está na ativa há mais de 10 anos na cidade de Guarulhos e com recolhimento a internacionalmente pelo trabalho de castração de animais. Desde a fundação já foram mais de 12.200 animais castrados pelos profissionais que lá atuam. Neste mês de janeiro, a organização promove uma campanha com valores bem acessíveis para que o procedimento seja feito. Vale destacar que a ação vai durar até Fevereiro 2022.

“Na campanha de novembro castramos mais de 512 animais. É importante frisar que a castração é muito importante, pois evita o abandono dos animais. Esse processo impede a transmissão de doenças entre os bichinhos que são deixados pelos seus donos. Outro ponto fundamental de se comentar é que abandonar animais é crime e causa muita dor ao companheiro de estimação. A castração é a melhor forma de combater o abandono dos animais”, afirma Michel Eduardo, presidente da ONG Projeto Mi & Au.

A castração poderá ser realizada em cães e gatos vira-latas com baixo custo utilizando o método injetável. Já nos animais de raça de pequeno porte, como shitzu, pinscher, lhasa, maltes, entre outros, é preciso consultar o preço (valor a consultar), que é bastante acessível. Nesses bichinhos é feita uma cirurgia inalatória, ou seja, um procedimento muito mais seguro. Porém, a orientação é ligar para o Projeto Mi & Au para se informar. “Animais mais velhos e obesos também precisam ser castrados através do modo inalatório. Conforme citei, a castração evita animais abandonados”, conta Michel.

Vantagens de castrar seu animal:

  • Evita a piometra, que é uma infecção do útero e abandono de animais
  • Minimiza a incidência de tumores nas mamas;
  • Protege contra a transmissão de doenças pelo acasalamento e muito mais.

A castração é feita em uma clínica veterinária no bairro Vila Fátima, em Guarulhos. Entretanto, para ter direito ao preço promocional, o dono do animal deve levá-lo até uma clínica conveniada. Caso não seja possível, temos o serviço de táxi dog, onde nós buscamos o seu animalzinho. A única forma de acabar com a prática do abandono de animais é castrando seu bichinho, não existe outro jeito”, finaliza o presidente da ONG Projeto Mi & Au.

Os interessados em castrar seus bichinhos devem entrar em contato com a ONG para obter maiores informações através do telefone (11) 2405-3877, de segunda a sexta, das 10h às 17h.  ou pelo site www.projetomiau.org.br

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,159SeguidoresSeguir
2,800InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS