Sebrae-SP lança curso de capacitação online e gratuito

Foto: RODNAE Productions/ Pexels

O intuito das aulas é auxiliar no crescimento da sua empresa nas redes sociais

No último sábado (06), após entrada do Estado de São Paulo na fase vermelha, o Sebrae-SP suspendeu temporariamente o atendimento presencial em todas as unidades, assim como prorrogou os cursos presenciais que já estavam agendados.

A medida, que tem como objetivo restringir a mobilidade urbana e serviços não essenciais, fica em vigor até o próximo dia 19 de março devido ao aumento de casos, internações e mortes causadas pela Covid-19 no Estado.

Durante esse período, o Sebrae-SP continua em funcionamento nos nossos canais remotos, com atendimento 24h, com consultorias personalizadas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo portal online. Além disso, oferece mais de 100 cursos através da plataforma Sebrae EAD.

Cursos

Enquanto durar a restrição, o Sebrae-SP promete além de reforçar o atendimento online, com orientações e consultorias, promover uma “maratona” de aulas ao vivo para aqueles que possuem uma empresa e precisam migrar para o digital, para quem possui ideia de negócio e quer entender como tirá-la do papel e também para aqueles que já possuem um negócio, mas ainda não é formalizado.

Com o tema “Movimento Juntos com você”, a programação diária de lives e cursos online reúne reúne assuntos sobre como utilizar as ferramentas das principais redes sociais, implantar as vendas pelo WhatsApp e organizar as finanças da empresa. São aulas simplificadas e diretas, para aprender na prática o que fazer.

A participação é totalmente gratuita e a programação completa está disponível através do site do Sebrae-SP.