A dois dias das eleições, Guilherme Boulos (PSOL) testa positivo para Covid-19

Imagem: Reprodução/Facebook

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (27). O militante afirmou por meio de rede social que não está com sintomas e propôs à TV Globo que realizasse o debate marcado para hoje de forma remota.

Boulos considerou que os próximos dias serão os mais importantes de sua vida, além de que são fundamentais para determinar o futuro de uma geração. Entretanto, a emissora cancelou o evento programado para esta noite, que seria presencial, nos estúdios em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Cesar Tralli no Twitter. Ele mediaria o debate entre os candidatos à prefeitura da capital. Personalidades e anônimos pedem através das redes sociais que a Globo reconsidere e faça o debate de forma online.

O candidato da esquerda afirmou que fez o teste após saber que a deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL) que esteve com ele em São Paulo está com a doença. Bruno Covas (PSDB) publicou nas redes sociais que deseja a pronta recuperação de Guilherme Boulos.