Alex Viterale deixa Assistência Social e vai para Secretaria Municipal de Educação

Foto: Reprodução

O executivo municipal anunciou a mudança nesta terça-feira (06); Viterale substitui Paulo César Matheus

A Secretaria de Educação de Guarulhos passou por troca na cadeira do secretariado nesta terça-feira (06). No lugar de Paulo Cesar Matheus da Silva, Alex Viterale até então Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social é o novo titular de uma das secretarias mais importantes da cidade.

Segundo nota da administração municipal, Paulo Cesar Matheus da Silva, que estava no cargo desde 2019 deixou o posto após ter se afastado por questões de saúde. A atualização deve constar em publicação no Diário Oficial do Município.

Ainda de acordo com a Prefeitura, desde o mês passado Alex Viterale, já ocupava o cargo interinamente na ausência de Paulo Matheus, que estava em licença médica. Viterale tem aparecido nas últimas semanas ao lado do Prefeito Guti (PSD) nas redes sociais, em razão da operação inverno que aborda a população de rua em madrugadas frias.

Na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, assume o cargo de secretário, também de forma interina, o atual diretor da pasta Fábio Cavalcante, formado em administração e jornalismo pela Universidade de Guarulhos (UNG).