Frente do PDT quer dialogar com setores de Guarulhos para candidatura de Ciro Gomes à Presidência

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Ciro foi o terceiro colocado nas eleições presidenciais de 2018 e recebeu voto de 90 mil eleitores em Guarulhos

A regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) recebeu nesta quarta-feira (16), representantes da Frente Ciro Gomes Guarulhos. Durante o encontro, o diretor, Maurício Colin recebeu o livro “Projeto Nacional de Desenvolvimento: O Dever da Esperança”.

A obra sintetiza as ideias defendidas pelo pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT). “Nem voltar ao passado, muito menos aceitar o sofrimento do presente” é o objetivo central da candidatura de Ciro que se apresenta como terceira via para 2022.

Em Guarulhos, o movimento formado por integrantes do PDT local, simpatizantes, lideranças políticas, sociais, acadêmicas e sindicais irá percorrer a cidade apresentando Ciro Gomes como a alternativa mais viável para as eleições presidenciais.

Nesta reunião, participaram lideranças como o Sindicato dos Metalúrgicos Josinaldo Cabeça, Sindicato dos Têxteis, Aguinardo Vidal e o Coordenador Feral da Frente, Guto Tavares. Ciro Gomes foi o terceiro colocado nas eleições presidenciais de 2018 e recebeu voto de 90 mil eleitores em Guarulhos. 

A candidatura de Ciro nas eleições do próximo ano se opõe ao Bolsonaro e a Lula e ainda, visa superar a polarização que é prejudicial ao país, porque não permite sequer o diálogo segundo Taveres. “A geração de empregos em Guarulhos e a reindustrialização do país é o que nos une”, apontou Guto, que é suplente do vereador Martello (PDT).