Nova pesquisa eleitoral reafirma confronto entre Guti e Pietá para Prefeitura de Guarulhos

Foto: Reprodução

Foi divulgada nesta quarta-feira (07) uma nova pesquisa eleitoral sobre a disputa para à Prefeitura de Guarulhos. Mais uma vez, é notado um empate técnico no primeiro turno entre o ex-prefeito Elói Pietá (PT) e o atual prefeito Gustavo Henric Costa (PSD).

Confira:

Veja a intenção de votos para prefeitura de Guarulhos

O levantamento foi feito pelo Big Data Real Time e encomendado pela TV Record. Ao contrário da pesquisa do Ibope divulgada semana passada, Pietá está à frente de Guti no primeiro turno.

A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos, e neste cenário a candidata do PSDB, Fran Corrêa segue no terceiro lugar da disputa. Na sequência está Adriana Afonso (PL) e Simone Carleto (PSOL), os demais candidatos somam 1% cada.

Novamente, o número de eleitores que não souberam ou não responderam somam mais do que alguns candidatos pontuaram, 19%, brancos e nulos foram 16% dos entrevistados. A pesquisa ouviu 1.000 pessoas entre 30 de setembro e 3 de outubro.

Desta vez, o cenário desconsiderou o Deputado Estadual Márcio Nakashima (PDT) que somou 4% dos votos. O nível de confiança é de 95% e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número SP 03413/2020.