22.1 C
Guarulhos
dom, 24 out 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT) virá a Guarulhos e partido prepara campanha

- PUBLICIDADE -

O PDT é a legenda de nomes como o vereador e presidente da Câmara Municipal, o empresário Fausto Miguel Martello e do ex-prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida e do Deputado Estadual, Márcio Nakashima

Dirigentes do PDT preparam terreno em Guarulhos para alargar a campanha de Ciro Gomes (PDT) à presidência da república em 2022. A cidade é a não capital que possui um dos maiores colégios eleitorais do Brasil e nas últimas eleições teve quase 900 mil votantes.

Para alavancar a preferência dos guarulhenses por Ciro, lideranças políticas e sindicais, movimentos sociais e cidadãos comuns participaram do lançamento presencial da Frente Ciro Gomes Guarulhos, na manhã deste sábado (25) no Sindicato dos Têxteis, Centro.

Segundo os organizadores, o propósito é fortalecer um caminho alternativo para a superação da crise econômica, política e social que afeta a vida dos brasileiros. Para a coordenação do movimento, a adesão tem sido cada vez mais significativa.

O pré-candidato do PDT à presidência da república, cativa parcela da população que não quer a continuidade do mandato de Jair Bolsonaro ou o retorno do PT, com Lula. Para 2022, as pesquisas de intenção de voto colocam Ciro Gomes em 3ª posição.

Em Guarulhos, o ex-governador do Ceará, obteve cerca de 90 mil votos nas eleições à presidência em 2018. Naquele ano, Ciro também ficou com o terceiro lugar e não chegou a disputa do segundo turno entre Bolsonaro (à época do PSL) e Haddad (PT).

A frente quer expandir a identificação de Ciro Gomes com Guarulhos, em razão da industrialização, uma das propostas do pré-candidato ao país. E ainda, a retomada da geração de empregos, por meio deste setor que ocupa parte considerável das riquezas produzidas em Guarulhos e no Brasil.

*Atualizada às 15h07 de 27/09

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,103SeguidoresSeguir
2,760InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS