Funcionários e motoristas do aeroporto recebem imunizante da Covid-19 na próxima quinta (17)

Foto: Reprodução

Trabalhadores do transporte escolar serão vacinados a partir da próxima segunda (14); os grupos não precisarão de agendamento e a vacinação ocorrerá em locais específicos

A Prefeitura de Guarulhos anunciou, nessa quinta-feira (10), os novos grupos que poderão se vacinar contra Covid-19 sem necessidade de agendamento. A partir da próxima semana, trabalhadores do transporte escolar, do transporte público individual de passageiros do Aeroporto de Guarulhos e demais funcionários do aeroporto serão vacinados.

A partir de segunda-feira (14), os trabalhadores do transporte escolar, incluindo monitores, deverão apresentar alvará da Prefeitura de Guarulhos, que comprove o exercício da atividade, para receber a primeira dose da vacina. A vacinação vai ocorrer no Fácil STMU (rodoviária).

Já a partir da quinta-feira (17), os trabalhadores do transporte público individual de passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos começam a ser vacinados. Será necessário apresentar alvará da Prefeitura para receber o imunizante. A vacinação deste grupo acontecerá no próprio aeroporto.

Além disso, demais funcionários do aeroporto também serão vacinados no local de trabalho a partir de quinta-feira (17). Para este grupo será necessário a apresentação do documento de identificação com foto e comprovação de vínculo com o aeroporto.