Guarulhos abre processo seletivo para a contratação de 20 médicos

Foto: Divulgação

Os interessados têm até o dia 09 de julho para se inscrever

Conforme publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (25), a Prefeitura de Guarulhos abriu processo seletivo para a contratação de 20 médicos por 1 ano. A remuneração varia de R$ 6.191,53 a R$ 15.654,69 para trabalhar de 20 a 40 horas semanais via CLT.

As vagas são para atuar em unidades públicas de saúde, psiquiatra (07), endocrinologista (03), médico ambulatorial (01), ginecologista e obstetra ambulatorial (01), médico de família (01) e médico pediatra de urgência e emergência (07).

Na publicação, a administração municipal aponta que as unidades de saúde número insuficiente de médicos. No entanto, a contratação de 20 médicos é insuficiente para atendimento nas unidades básicas de saúde, emergência e especialidade.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail [email protected] e os candidatos têm de enviar os seguintes documentos anexos: curriculum vitae resumido (1 folha), cédula de identidade, comprovante de residência, CRM-SP, diploma de medicina, comprovação da especialidade e certificados especificados no item 6.1, quando houver.

Os candidatos inscritos serão avaliados e classificados em ordem decrescente da nota final obtida através da avaliação do curriculum vitae e a classificação final será divulgada no Diário Oficial do Município posteriormente, mais detalhes do edital no Diário Oficial.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) por tempo determinado de 12 meses. Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do telefone da Secretaria da Saúde, 2472-5049, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.