Pessoas com 55+ sem comorbidades podem agendar vacina nesta sexta (11)

Foto: Divulgação/PMG

A imunização deste público está prevista entre os dias 15 de junho e 08 de julho em 66 UBS de Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos abriu nesta quinta-feira (10) o cadastramento geral para a população maior de 18 anos receber a vacina contra a Covid-19. A medida visa acelerar a aplicação do imunizante sem gerar aglomerações, segundo a administração municipal.

Para se vacinar em Guarulhos, as pessoas devem se cadastrar neste link e realizar o agendamento para aplicação da 1ª dose. No dia da vacinação é necessário levar documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Alguns públicos específicos devem levar documentos exigidos para cada grupo. Veja a seguir quem pode se cadastrar e deverá em seguida agendar a vacinação, conforme a disponibilização de doses para cada faixa etária.

Confira os grupos e datas:

– Pessoas com mais de 55 anos sem comorbidades, a partir desta sexta-feira (11) já poderão agendar sua vacina entre os dias 15 de junho e 08 de julho em uma das 66 Unidades Básicas de Saúde da cidade, com exceção das UBS Alvorada, Dona Luíza e Paulista;

– Professores e profissionais de creches e pré-escolas: agendamento já disponível no link acima.

– Professores e profissionais do ensino fundamental: poderão efetuar o agendamento da vacina a partir de segunda-feira (14).