App de namoro vegetariano já tem quase 100 mil usuários

0
0

Já que 14% da população brasileira se diz vegetariana, nada mais justo do que a criação de um aplicativo de paquera para quem não se alimenta de nada de origem animal. O engenheiro de computação Alex Felipelli teve a ideia genial de desenvolver um espaço para a busca pela cara metade ‘meat free’ (livre de carneem tradução livre). As informações são do Vista-se.

O ex-aluno da Universidade de São Paulo é vegano há quatro anos e pretende se unir com uma pessoa que siga os mesmos princípios. A partir daí que nasce o Veggly, disponível desde o final de 2018.

O app pode ser acessado em várias línguas além do português: inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e dinamarquês. São cerca de 9.400 usuários brasileiros desde o lançamento. A maioria dos frequentadores é do sexo feminino (53%), os homens estão logo atrás com 47%.

Os veganos são maioria (28%), seguidos por vegetarianos em transição (14%). Curtiu? Acesse os links e baixe o app. Ou foque no amor para uma vida livre de carne. Android e iPhone.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do Vista-se via Hypeness
Foto: Divulgação