Linha 7-Rubi da CPTM será interditada no domingo (18) entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista

Foto: Divulgação/CPTM

Suspensão da circulação ocorre entre 04h e 12h; sistema Paese estará à disposição dos passageiros

No próximo domingo (18), a Linha 7-Rubi da CPTM será interditada no trecho entre as Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista a partir de 04h (início da operação comercial). A previsão da companhia é que a operação seja normalizada por volta de 12h.

A companhia informou que, durante a interdição, serão realizadas uma série de obras, como manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa, manutenção de um Aparelho de Mudança de Via (AMV) e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, isto é, que deixaram de ser utilizados.

“Por serem obras de grande porte, a interrupção da circulação é necessária para garantir a segurança dos passageiros”, afirmou.

Por conta da interdição, o Sistema Paese será acionado entre as Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista, passando também pela Estação Várzea Paulista. Os percursos de ida e volta serão feitos por oito ônibus.

Confira dos endereços de partida e chegada dos ônibus:

  • Estação Jundiaí: Avenida União dos Ferroviários;
  • Estação Várzea Paulista: Rua Antônio F. Sada – será possível seguir com destino à Jundiaí e Campo Limpo Paulista;
  • Estação Campo Limpo Paulista: Avenida Alfried Krupp.

Todos os pontos estão localizados próximos às respectivas estações.

Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM.