15.7 C
Guarulhos
qui, 09 dez 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Linhas de ônibus 433 e 434 têm pontos de pontos de parada substituídos no Terminal São João

- PUBLICIDADE -

A mudança permite que os coletivos, após o embarque dos passageiros saiam da plataforma sem precisar dar voltas no terminal

Os passageiros das linhas 434 (Term. São João – Centro via Cumbica) e 433 (Term.São João – Term.Vila Galvão via Anel Viário) se depararam com uma novidade ao embarcar do Terminal São João nesta semana. Trata-se da mudança entre os locais da plataforma em que os ônibus partem, pois houve a troca de lugar entre as duas linhas.

Nesta sexta-feira (15) reportagem do Guarulhos Online notou a presença de fiscais da empresa que opera os coletivos informando os passageiros da mudança. Na prática, as linhas voltaram aos locais de partida anteriores, já que as paradas foram modificadas para atender aos ônibus articulados, que hoje estão fora de operação.

A mudança, ou o retorno da ordem dos carros que ficam em lados opostos da plataforma principal, agora partem no sentido correto da saída do terminal. Antes, era preciso após o embarque dos passageiros dar uma volta para acessar as saídas.

O GO registrou todo esse imbróglio antes da pandemia, em meados de janeiro de 2020, à época, algumas linhas que partiam do terminal circulavam com articulados. Ocorre que, após as restrições de circulação de pessoas em razão da Covid-19, os carros que ficaram meses parados nas garagens da empresa teriam sido vendidos.

No lugar, a empresa que atua com os coletivos que partem do São João adquiriu novos carros convencionais com sistema de ar condicionado. No entanto, a frota ainda modesta opera somente em seis linhas em toda a cidade, sendo apenas três pela Vila Galvão e as outras três pela Viação Urbana, ambas do mesmo conglomerado econômico.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,135SeguidoresSeguir
2,780InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS