Operação Cata-Treco percorrerá mais de 20 bairros até o fim de setembro, veja cronograma

Foto: Jackson Argolo/PMG

Os caminhões recolhem materiais sem serventia para os moradores; saiba quando passarão por seu bairro

O cronograma da operação Cata-Treco para o mês de setembro já está definido. Os caminhões recolhem os materiais que já não servem mais para população e precisam ser despejados, como móveis velhos, colchões, eletrodomésticos e eletrônicos, além de materiais recicláveis como madeira, papelão, vidro e isopor.

No próximo sábado (04) serão atendidos os bairros Vila Paraíso, Jardim Ansalca e Jardim Guilhermino. No dia 11 de setembro será a vez de Parque Santo Antônio, Jardim Nova Ipanema, Jardim Eugênia, Parque Marabá, Vila Leda, Jardim Artidoro, Vila Harmonia, Vila Aliança, Vila Tibagy, Vila Maranduba, Jardim Aliança e Vila Yayá.

Já no dia 18 serão contemplados os bairros Jardim das Nações, Conjunto Residencial Paes de Barros, Jardim São Manoel e Cidade Soimco. Por fim, no último sábado do mês, dia 25, os caminhões vão percorrer as ruas dos bairros Jardim Paraíso e Jardim Acácio.

Para utilizar o serviço e se livrar do entulho, os moradores de Guarulhos devem colocar os materiais em frente à residência, no dia da operação, até as 09h. A Prefeitura ressalta que os objetos não devem atrapalhar a passagem de pedestres nas calçadas.

A programação completa com o detalhamento das ruas que serão atendidas nestes bairros pode ser acessada aqui.