Sebrae lança novos cursos gratuitos para empreendedores

Foto: Deborah Souza /Sebrae

A partir de segunda (29) “Direto ao Ponto com o Sebrae” terá lives divididas em cinco módulos

No atual cenário de restrições para conter o aumento de casos da Covid-19 em todo o Estado de São Paulo, o Sebrae-SP está reforçando seu atendimento a distância, com orientações e capacitações online.

Dentro dessa estratégia de apoio aos empreendedores com foco nas necessidades deste momento de crise, terá início na próxima segunda, dia 29, o “Direto ao Ponto com o Sebrae”, uma série de lives voltadas para quem precisa colocar a “mão na massa” e aperfeiçoar a gestão do seu negócio.

As inscrições são totalmente gratuitas e as transmissões serão realizadas diariamente às 10h nos canais do Sebrae-SP no YouTube e do Facebook. O “Direto ao Ponto com o Sebrae” é uma ação dentro do Movimento Juntos com Você voltado para quem já tem uma empresa e será dividido em cinco módulos:

  • Seja um mestre na negociação;
  • Corte gastos e faça seu dinheiro durar mais;
  • Faça do crédito certo seu aliado;
  • Planeje uma equipe de sucesso;
  • Se torne um sucesso nas vendas.

No mês de março, o Sebrae-SP já promoveu a primeira temporada do “Movimento Juntos com Você”, com uma maratona de cursos e lives diárias durante duas semanas. Foram mais de 3 milhões de visualizações e cerca de 16 mil inscritos nos inscritos nos cursos do programa Empreenda Rápido.

Durante todo o período em que o atendimento presencial continuar não sendo permitido, o Sebrae-SP estará em funcionamento 24 horas por dia nos canais remotos. Todos os cursos serão ministrados por especialistas do Sebrae-SP. O interessado poderá participar de quantos módulos desejar, basta se inscrever no link onde está a programação completa.

  • Atendimento pelo 0800 570 0800 ou pelo portal sebraesp.com.br
  • Mais de 100 cursos online no ead.sebraesp.com.br