Implantação de viaduto no corredor de ônibus Santos Dumont é adiado

Foto: Reprodução

A Secretaria de Obras de Guarulhos informou nesta terça-feira (08) que houve mudança nas datas de interdição das alças de acesso e pistas de aceleração da rodovia Presidente Dutra. Os bloqueios serão entre os km 216 e 225 nos dois sentidos.

O motivo é a implantação do novo viaduto no corredor de ônibus da avenida Santos Dumont, entre as pontes de Cumbica. A sinalização e a instalação do canteiro de obras seriam implantados hoje (08) mas, foram adiados para próxima segunda-feira (14).

E assim devem seguir até pelo menos o dia 20 de setembro, das 9h às 16h. O órgão esclarece ainda que ocorrerá uma nova interdição no mesmo trecho entre os dias 21 de setembro e 21 de novembro, das 15h às 21h, para a execução de obras e finalização do novo corredor.

Desvios

O motorista que estiver na região da Base Aérea, sentido São Miguel e deseja seguir pela Dutra sentido Rio de Janeiro deve retornar em frente à rua Satélite, voltar pela avenida Santos Dumont e entrar na rodovia pela rua Manoel Vitorino.

Quem estiver na avenida Santos Dumont no sentido da Base Aérea deve entrar após o viaduto na rua Holandesa, descer a Santos Dumont e ao lado do viaduto entrar na alça de acesso à direita, em direção à Dutra sentido São Paulo.

Leia mais: